CAMPANHA NOVEMBRO AZUL – CONSCIENTIZAÇÃO DA SAÚDE MASCULINA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CAMPANHA NOVEMBRO AZUL – CONSCIENTIZAÇÃO DA SAÚDE MA...

A Secretaria Municipal de Saúde, intensificando o tema “Campanha Novembro azul - Movimento para a Conscientização sobre Câncer de Próstata”, promove no próximo dia 26/11 no salão do Órgão Municipal uma série de palestras, cujo objetivo visa alertar o público alvo para a importância do diagnóstico precoce da doença que mais afeta a população masculina do país. A programação consistirá de palestras com o Dr. Alexandre Oliver Fiuza, dissertando sobre a Saúde do Homem; e o acadêmico de medicina da UFVJM, Guilherme Junior Machado, palestrando sobre os cuidados e orientações para a prevenção e tratamentos do câncer de próstata. Haverá ainda, sorteio de brindes aos participantes e a realização de uma partida de futebol no Estádio Municipal, entre as equipes da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Obras. Participe! Sua presença é muito importante.

Município de Poté.
Poté cada dia Melhor!