PARABÉNS PREFEITO NÊGO SAMPAIO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PARABÉNS PREFEITO NÊGO SAMPAIO

A cada ano vencido, desenvolvendo a habilidade que devemos ter para receber com satisfação o passar do tempo, invisível senhor da existência, que vai suavemente moldando nossa forma física, mental e espiritual, percebemos também a evolução daqueles que foram escolhidos para ter a habilidade de um líder e desenvolver capacidades excepcionais em pessoas comuns. Parabéns por ser um líder fantástico! Neste dia queremos te felicitar por ter construído uma equipe que alcança resultados únicos! Não só construiu essa equipe, mas é o maior responsável pela união e pelo progresso de cada elemento, desenvolvendo habilidades em cada um de nós para servir com dedicação sua nobre missão de construir uma cidade melhor pra se viver.

Que Deus sempre lhe dê sabedoria para governar. Vida longa e muitos motivos para comemorar hoje e sempre.