PAVIMENTAÇÃO RUA ELPÍDIO GONÇALVES - VILA PAUULA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PAVIMENTAÇÃO RUA ELPÍDIO GONÇALVES - VILA PAUULA

Pavimentação na Vila Paula

Integrando o programa de recuperação de vias públicas no município, a Rua Elpídio Gonçalves na Vila Paula, perímetro urbano da cidade, recebeu calçamento em bloquetes e revestimento com canaletas, meio-fio e calçadas, revitalizando o logradouro que nunca havia recebido qualquer benefício. Dezenas de famílias residentes no local poderão agora usufruir da comodidade da via totalmente pavimentada, antes degradada, que dificultava o trânsito de veículos e pedestres em dias chuvosos. O programa de recuperação viária, realizado com recursos próprios, já beneficiou várias regiões do município na área central, nos bairros e nos distritos, e terá continuidade gradualmente proporcionando maior bem estar à população.

Prefeitura Municipal de Poté
Poté cada dia melhor