POTÉ BENEFICIADO COM RECURSOS ESTADUAIS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

POTÉ BENEFICIADO COM RECURSOS ESTADUAIS

O prefeito Nêgo Sampaio esteve em Belo Horizonte, onde o Governador Romeu Zema reuniu-se no Palácio das Artes com cerca de 500 prefeitos de todas as regiões do estado, além de representantes do poder público, quando efetivou a autorização para o repasse de R$ 1,5 bilhão aos 853 municípios de Minas Gerais referentes ao Termo de Medidas de Reparação de Brumadinho. Poté foi beneficiado com R$ 1.500,000 (Hum milhão e quinhentos mil reais) sendo que deste valor foi repassado a primeira parcela de R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais). Os recursos, chegam providencialmente em um momento de dificuldades, ocasionado pela queda na arrecadação devido a pandemia do Covid-19, que tem impedido a Administração Municipal de executar o seu Programa de Governo com eficácia. Na oportunidade, encontrou-se com o Deputado Neilando Pimenta, nosso representante na Assembléia Legislativa, que sempre tem pautado as reivindicações do nosso município pelo bem estar da população.

Município de Poté.
Poté cada dia Melhor!