VISITA DO GOVERNADOR A NOSSA REGIÃO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

VISITA DO GOVERNADOR A NOSSA REGIÃO

O Governador Romeu Zema e comitiva estiveram em visita a Teófilo Otoni, estendida até a vizinha cidade de Ladainha, quando atendeu a dezenas de prefeitos nas suas reivindicações e demandas, firmando o compromisso de considerar a solicitação prioritária de retomada das obras do Hospital Regional, há anos paralisada, o que irá proporcionar maior eficácia nos serviços de saúde pública, para atender a macrorregião do nordeste mineiro.

O prefeito Nêgo Sampaio esteve presente no evento, e na oportunidade de uma audiência pessoal com o governador, apresentou suas petições concernentes às carências do nosso município e a atenção pelos requerimentos encaminhados para a geração de emprego e renda, como uma das maiores necessidades que afetam a população.