HOMENAGEM AOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

HOMENAGEM AOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Em reunião formal, realizada na Câmara dos Vereadores de Poté, o prefeito Nêgo Sampaio e o Secretário Municipal de Saúde, Otávio Ferreira Neto, prestaram homenagem e oferta de presentes aos 11 Agentes Comunitários de Saúde, como reconhecimento pelo eficiente trabalho desenvolvido pelos mesmos durante este período de Pandemia. Os profissionais de saúde homenageados destacaram-se pelos seus desempenhos, atingindo um número de visitas acima da média esperada, com dados reconhecidos pelo E-SUS do Ministério da Saúde. Foi também homenageado o Enfermeiro Eustáquio Sena Reis pelo seu empenho, destacando-se como gerente das Unidades Saúde e Cidadania e Saúde para Todos, e na supervisão de 9 dos Agentes homenageados. Parabéns a estes profissionais dedicados e incansáveis que não medem esforços no cumprimento do seu labor e na promoção, prevenção de doenças e de agravos, e de vigilância à saúde, por meio de visitas domiciliares e de ações educativas individuais e coletivas nos domicílios e nas comunidades.

Município de Poté.
Poté cada dia Melhor!